Sunday, June 24, 2007

Sem sabor

Sabes amiga, tenho medo do futuro! E não sei porquê!
Tenho o amor que desejei e amo também, estou a viver o sonho que quis, mesmo que por vezes pareça pesadelo, tenho amigos, família, colegas e muitos sonhos e planos. Tenho dias de inspiração soberba, de uma perfeição quase irreal! Tenho dias de trabalho magnífico, dias em que sinto que posso ser extraordinário e não apenas mais um.
Depois tenho dias, ou horas nesses dias em que o medo me invade, toma conta de mim, receio que o hoje não dure até amanhã. Sinto-me invadido por uma tristeza que me consome aos poucos e me rouba a alegria que os dias me deveriam dar.
Quero ser feliz por inteiro mas continuo a viver pela metade. Não sei o que me vai trazer o amanhã, mas o hoje foi triste. Talvez fruto da ressaca, talvez porque ontem foi assim... sem sabor.

No comments: