Saturday, June 23, 2007

Sem querer

Sem querer ele entrou... Não pediu licença, não perguntou se eu aceitava, não quis saber se ia deixar a marca da partida... E eu permiti, já não posso voltar atrás. E não venham com essas palavras de pseudo-optimismo de que a só não há retorno na morte, mas que mesmo assim o tempo tudo cura. A morte e o tempo não curam. Desenganem-se essas almas perdidas apenas naquilo que vêm. A morte nunca passa e o tempo passa para empurrar para dentro, mais fundo o que já foi felicidade.
Ele quando chegou abriu as janelas e fez-me sentir uma borboleta. Agora faz-me pensar no amanhã. Eu nunca pensei no amanhã... Fez-me sorrir. E eu que só queria rir... Fez-me pensar num sentido para tudo. E eu que só queria ver tudo para ter um sentido...

"Porque o amor é uma doença, quando nele julgamos ver a nossa cura..."

No comments: