Thursday, June 21, 2007

Perceber ainda não chega

Foi com incredulidade que percebi. E foi num turbilhão de obrigações e conflitos que pensei que amanhã seria diferente. Não eram esses furacões, do tudo feito em nada da rotina, que não deixavam que o sono chegasse. Não era o medo que que a vida fosse pequena para mim... Não era a falta de amanhã certo que impedia que o sono chegasse... Afinal é tudo ao contrário. É fobia que o dia seguinte nasça igual ao anterior. É pânico que os caminhos se repitam dia após dia sem desvios de percurso. É terror de pensar que o tudo que estou à espera seja apenas o pouco que hoje vejo. Não tenho medo de não dormir e de o coração estar às voltas sobre si mesmo. Não tenho medo dessa insónia de quem está só. Tenho é medo de pensar que amanhã a mesma insónia regressa...

No comments: